Manual de salvamento para sapatilhas velhas e esquecidas.

Tenho,há tempos,uma sapatilha azul.Que antes era bonitinha, mas com o tempo desbotou,estragou os lacinhos e eu perdi o relóginho de enfeite de uma delas.

Ela quase não cabe mais no meu pé,mas eu precisava dar um jeito nela.Tava pedindo por socorro,cara.Então foi ai que olhei para minha pilha de HQS e resolvi dar um jeito nela : eu ia encapar com hqs,a se ia.E consegui 😀

Então,bora explicar.Como sou uma gênia dos detalhes,esqueci de tirar foto dos materiais,então vai escrito :

Uma sapatilha velha que precise ser renovada
Cola Branca
Tesoura
Pincel
Termolina Leitosa ou Verniz Incolor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E é isso aí :DD demora um pouco pra fazer porque tem que ter paciência,mas eu gostei do resultado final.Bj procêis !

Deixe um comentário